SOU ASSIM, NÃO TENHO CULPA

Eu sei um monte de coisa, mas, na verdade, eu não sei nada porque todo dia eu tenho que aprender mais e refazer aquilo que eu já sei. É uma renovação diária que acaba sendo divertida porque é natural. Sou como uma engrenagem sempre em movimento, uma máquina ligada que não se desliga nem quando dorme. Eu já cheguei a acordar, não sei que horas, e me levantar para escrever alguma coisa que me veio à mente. Escrever com sono é uma experiência que eu não quero pra ninguém. Mas no meu caso foi muito gratificante. Eu sou capaz de inventar coisas de improviso como se fosse uma "embolada, ou um repente". Muita gente não acredita e, principalmente, não dá nenhum valor pra isto. Se eu não fosse bom da cabeça eu seria um louco e, provavelmente, estaria internado. Tem gente que não gosta nem de chegar perto de mim. Até na igreja, parece que não viam a hora de me botar porta a fora. Sou assim, não tenho culpa.
(24-03-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL