SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO

Se eu pudesse voltar no tempo aproveitaria melhor o tempo, abraçaria mais as pessoas, faria mais elogios a pessoas merecedoras, ficaria mais tempo junto, até inventaria assunto para conversar mais. Falaria da alegria, da tristeza, falaria mais da natureza, essa beleza criada por Deus. Se eu pudesse voltar no tempo - esse pensamento de mim não sai - abraçaria mais o meu pai, teria mais paciência com a minha mãe, não maltrataria os animais, não discutiria por coisa boba, por coisa sem valor, valorizaria mais o amor - o amor puro e sem interesse - amor que não falta e não sobra e que nada cobra. Iria mais a Minas, ficaria mais tempo sentado naquela praça, atravessaria mais vezes a ponte dos Arcos, que é um marco da minha cidade. Se eu pudesse voltar no tempo procuraria ser um bom exemplo e não faria tanta coisa errada. Mas o tempo passou e eu aqui estou sem poder fazer quase nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL