ESTÁTUA VIVA

Sempre fui curioso e estudioso. Gosto de observar e analisar tudo que me parece diferente e importante. Quando eu viajava aproveitava para ver "coisas diferentes", me aproximava e às vezes até tocava. Gosto de ver vídeos no Youtube onde tem essas estátuas vivas que transformam e alegram o ambiente. A pessoa vê, chega perto, pensa em tocar, mas talvez fica com medo de levar choque ou sofrer algum arrepio, ou medo. Mas é só uma estátua, uma pessoa que se transformou em estátua e está ali apresentando o seu show literalmente em pessoa, ou em estátua. Fico admirado, embasbacado e também me sinto uma estátua juntamente com tantas outras. No mundo, de certa forma todos somos estátuas vivas que estão diariamente por aí.
(01-02-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL