O ESCRITOR É UM BESTALHÃO

Como diriam os antigos: o escritor é um bestão, ou um bestalhão mesmo. Muitos repetem o que já foi escrito. "Batatinha quando nasce solta rama pelo chão, mamãezinha quando deita põe a mão no coração". Essa é tão antiga que a batata nem rama tem mais. "Atirei o pau no gato" é do século passado. Provavelmente o gato nem existe mais. As musiquinhas antigas tipo: "O cravo brigou com a rosa debaixo de um uma sacada, o cravo saiu ferido e a rosa despedaçada" fez muito sucesso. Cantava-se nas escolas. Foi-se o tempo em que a pessoa escrevia e fazia sucesso. As letras das músicas eram simples e todo mundo cantava. "Cansei de cantar: "Meu amor brigou comigo, me deixou na solidão..." Eu gostaria de ter um amor nem que fosse só para brigar comigo de vez em quanto. O escritor é um bestão, ou um bestalhão. Hoje quem faz sucesso? Para ser sincero, para fazer sucesso hoje o cantor tem que rebolar e as músicas não podem ter nenhum conteúdo. Tipo: "A chuva é de água e ela chove molhada".
21-01-2022

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL