2022 ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS

Alguém me perguntou onde eu vou passar a "virada". Para rimar, eu respondi que vai ser sentado numa escada. Enquanto uns ceiam e se banqueteiam outros muitas vezes ignoram. Para mim, isto é só uma mudança no calendário, pois no dia 1º de janeiro não muda nada, continua tudo igual. A virada depois será desvirada e recolocada no seu lugar e a vida seguirá o seu curso normal: Bolsonaro continuará sendo perseguido por ser honesto, trabalhador e cristão e os comunistas continuarão dando gritos e fazendo suas ameaças, muitas vezes sem nenhuma razão. Enfim, o Brasil continuará do mesmo jeito. O novo ano será 2022, um ano de eleição. Espero apenas que na "virada" eu esteja com saúde e disposição para ver e ouvir os fogos. O mais está nas mãos de Deus.
(30-12-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL