HOJE É SEXTA FEIRA

Esse dia da semana já deu muito o que falar. Já inspirou modas e já fez medo em muita gente. Quem não se lembra da sexta feira 13? Mas isto é tudo crendice, invenção de quem não tem o que fazer, ou tem, mas não tem coragem pra fazer nada. Quando eu morava na roça, o dia que eu mais gostava era quinta feira, não me perguntem por que. Talvez porque é véspera de sexta feira, que é véspera de sábado. Do domingo eu não gostava muito porque é véspera de segunda feira que para mim era o pior dia da semana. Sempre fui muito criativo e isto me custou alguns arranhões ao longo da vida. Hoje ainda sou criativo, mas hoje isto é algo totalmente sem valor. Criar hoje é fazer papel de besta, de quem não tem mais o que fazer. Mas eu vou continuar assim porque foi assim que Deus me fez e eu consegui chegar até aqui. Boa sexta feira para todos os meus raros e caros leitores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL