O NOSSO ENCONTRO

Você veio ao meu encontro. Fiquei sem saber o que dizer, fiquei sem palavras. Você ficou um pouco decepcionada quando me viu, eu percebi. Você talvez esperasse uma pessoa diferente, falante e até meio arrogante. Mas eu sempre fui tímido. Em assuntos de amor eu geralmente sou um zero a esquerda. Tentei minimizar a situação, te ofereci um sorvete, mas você não aceitou. Não sei se foi por causa do sorvete ou se foi pela pessoa que te ofereceu. Consegui superar este momento, afinal eu nem gosto muito de sorvete, acho muito gelado e quando o tempo esquenta ele fica pingando. Te olhei discretamente e percebi que você também me olhava, baixei os olhos, depois olhei de novo e você olhava de lado. Procurei algumas palavras, mas eu só sabia versos e cantar alguma música baixinho. O nosso encontro estava terminando e mal a gente se falou. Você me disse: "Já vou" e o meu coração disparou, tive medo de nunca mais te ver. Você se foi e realmente eu nunca mais te vi. Mas a sua lembrança continua povoando a minha vida e os meus sonhos.
(15-08-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL