HÁ PESSOAS QUE SE ESPECIALIZAM EM FALAR MAL DAS OUTRAS

Uma pessoa quando não gosta da outra, não gosta e ponto. Assim fizeram com Jesus e assim continuam fazendo até hoje. Quando soube que alguém falava mal de mim pelas costas a minha reação foi normal. Primeiro porque não tem ninguém perfeito e segundo porque não era verdade. Imagino que todo mundo já passou ou passa por isto. O que me entristece é que alguém que jamais deveria acreditar nisto acreditou e até alardeou. Isto, sim, foi uma grande decepção. O ser humano às vezes é ridículo e quanto mais ridículo é mais as pessoas acreditam nele. Se eu fosse me preocupar com isto, já teria morrido ou matado, no entanto estou vivo, livre, leve, solto e com Jesus ao meu lado. Isto, sim, é o que conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL