GOSTO MUSICAL

O gosto musical é muito variado, por isto existem muitos ritmos musicais. Dizem que a música é divina. A música, na sua essência, pode ser divina, mas existem muitos tipos de músicas, existem até aquelas que claramente exaltam satanás e, obviamente, essas não são divinas. Alguém me perguntou: "Que tipo de música você gosta?". Eu respondi: depende da hora e do momento, mas, em geral, eu gosto de música lenta e com um bom conteúdo. Resumindo: música pra mim tem que ter letra, conteúdo, ou seja, tem que ter poesia. Tem música que só tem refrão e fica repetindo aquilo até cansar os ouvidos. Mas, enfim, tem gosto pra tudo, pra todos os ritmos e letras. Tem gente que gosta de música dançante, como eu não danço eu não posso dizer se gosto. Nada é tão mais denso e espesso que música. Eu canto, sempre cantei em igrejas e tenho as minhas preferidas. Tem uma meia de cantores evangélicos que eu aprecio muito. Quem me conhece bem, sabe quais são eles. Não vou escrever mais senão ninguém lê, nem sequer olha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL