EM QUE ESTÁS A PENSAR?

Esta é a pergunta que leio aqui todo dia. Dá vontade de responder: Não te interessa! Mas interessa sim, pois é através de um pensamento, de uma ideia é que surge um papo, uma boa ou uma má conversa. No meu caso pode surgir um verso, um diálogo, uma brincadeira, um comentário político, ou um poema de amor. Mas eu não sei o que vai surgir porque não depende só de mim. Depende da ocasião, da inspiração, do tempo e da motivação. A escrita é coisa antiga, dizem que começou no Egito, depois vieram os pergaminhos, mas isto faz muito tempo. Na verdade, ninguém sabe de verdade como foi que tudo começou. Eu sei mais ou menos como está agora. Tem muita gente que joga livros fora. Alguém já me disse: "Joga esses livros fora?". É mais fácil eu ir embora do que jogar os meus livros fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL