ESCREVER, PARA MIM, É UMA REALIZAÇÃO PESSOAL

Estou começando a entender as pessoas que não leem, ou quando leem não conseguem sentir quase nada, ou mesmo nada. É muito difícil transmitir sentimento e sensibilidade através das palavras.
Conheço gente que tentou ler a Bíblia, um livro sagrado, e não sentiu nada. É normal não sentir nada lendo uma poesia. Talvez se a pessoa ouvisse alguém ler sentiria alguma coisa. Eu já li alguma poesia minha em voz alta e não consegui terminar de ler de tanto que me emocionei. Eu geralmente não acredito que fui eu quem escreveu porque, na verdade, a pessoa não escreve, a pessoa materializa, transfere para a tela algo que recebeu. A pessoa simplesmente foi o canal escolhido para transmitir ou materializar aquela mensagem em forma de versos. As pessoas geralmente não entendem, nem sentem nada, por isto não leem, ou simplesmente dão uma olhada só por curiosidade. Mas, mesmo assim, eu vou continuar escrevendo, pois para mim, isto é uma realização pessoal, é a concretização de um sonho e uma forma de tentar alcançar e ajudar outras pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL