VIAGEM DE ÔNIBUS

A viagem, sendo curta ou longa, é sempre uma viagem com os seus transtornos, seu cansaço e suas chateações. Mas tudo tem o seu lado bom e numa viagem não é diferente. Já viajei muito de ônibus e tenho mil lembranças. Sempre viajei sozinho, tanto de dia, quanto de noite. Sempre fui um homem desacompanhado, eu era novinho e tirava isto de letra. "Quem tem boca vai a Minas" e eu sempre fui a Minas usando a minha boca, por isto quase sempre me saía bem. Nunca tive vergonha de perguntar e nunca acreditei em apenas uma resposta. Geralmente eu perguntava a mais de uma pessoa. Viajei bastante, mas só conheço 3 Estados: Minas, Rio e São Paulo. Também viajei de trem, de carro próprio e nunca de avião. Hoje só ando a pé e de bicicleta como um velho poeta em suas andanças como se fosse uma rebelde criança.
(09-06-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL