EU NÃO POSSO MUDAR MEU CORAÇÃO

Se tu soubesses como gosto de ti! Se ao menos desconfiasses ou imaginasses, ou calculasses o quanto eu gosto! Penso que isto nunca passou pela sua cabeça, nunca pensastes nessa possibilidade, nesta realidade, nesta verdade que paira e acena de uma forma serena e diz e repete o quanto eu gosto de ti. Mas tu não sabes, nem desconfias, nem de longe imaginas, ou tens
noção do que se passa. Tenho que disfarçar mais do que posso, crio palavras e gestos, me calo às vezes quando gostaria de falar e demonstrar o que sinto. Sei que não adianta nada falar, gesticular, escrever ou dizer. Tudo seria inútil, fútil, desnecessário e temerário. E assim vou vagando com este sentimento latente, presente e insistente no meu peito. Não tem outro jeito, não tem solução, eu não posso mudar meu coração.
(09-06-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL