PESSOAS PRECONCEITUOSAS

Se uma pessoa discordar da outra, ou der alguma opinião contrária, geralmente ela chamada de preconceituosa. Hoje uma pessoa não pode mais ter opinião própria. Vamos supor que eu diga que não gosto de tatuagem. Imediatamente eu serei chamado de preconceituoso, mesmo respeitando o gosto da outra pessoa. Se eu disser que não gosto de certa comida serei chamado de preconceituoso em relação à pessoa que fez aquela comida. E se eu disser que não gostei de determinada cidade? Aí serão milhares de pessoas que vão me taxar de preconceituoso. Esse politicamente correto está criando um monte de pessoas falsas. A pessoa tem que comer uma comida e fazer de conta que gostou e ainda elogiar. Comer pimenta bem ardida e não ter nenhuma reação negativa, mas fazer cara de quem gostou. Saudade do tempo em que as pessoas podiam ser sinceras sem serem chamadas de preconceituosas ou racistas.
(19-05-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL