CHEGANDO EM MINAS

Quando o dia ameaçava se abrir e mostrar a manhã que vinha salpicada de sonhos e de cores cheguei em Minas. Parecia ser a primeira vez que eu via aquele espetáculo da natureza com suas cores e flores se espalhando ao longo dos caminhos. Me dei conta que tinha chegado em Minas e o dia já estava claro e me esperava de braços abertos. Foi uma noite mal dormida numa viagem um pouca longa e apenas com um mínimo de conforto, mas agora eu estava bem e tudo ia melhorar à medida que eu fosse descobrindo as incontáveis belezas do lugar. Tantas vezes eu sonhara com aquele momento e agora via tudo aquilo bem de frente me convidando a um passeio, a um café, a um bom papo, coisas que eu sempre gostei. O dia seria longo, eu estava ávido por ver aquelas beleza com as quais eu tanto sonhei. Parecia um sonho que se sonha acordado, de olhos bem abertos e o coração pulsando forte. Por um momento pensei que aquilo não fosse verdade, afinal eu havia chegado na minha cidade e aquela oportunidade era muito especial e rara. Mas tudo era real e eu estava tão feliz que não cabia em mim de tanta felicidade.
(14-05-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL