CAÍ UM TOMBO HOJE

Hoje levei um tombo quando cheguei da caminhada quando eu ia a um mercadinho aqui perto. Foi um grande susto, isto nunca tinha me acontecido, pelo menos daquela forma. Foi o típico "cata cavaco", como falam lá em Minas. Quando o corpo desequilibra e desembesta a gente tenta segurar e equilibrar, mas não consegue. O tombo só não foi mais forte porque eu consegui cair devagar, ou seja, me segurei o quanto pude. Nas calçadas geralmente tem buracos, obras mal feitas, ressaltos e até degraus. Isto é proibido por lei, mas aqui no Brasil nada funciona. Quando eu acabei de cair a minha única preocupação era se eu tinha quebrado algum trem. Felizmente só sofri pequenas escoriações e, logicamente, levei um grande susto.
(11-05-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL