A COISA MAIS IMPORTANTE

Se alguém me perguntasse: "Quando você viaja qual é a coisa mais importante que você leva?" a resposta estaria na ponta da língua. A coisa mais importante não é dinheiro, nem documento, nem máscara, nem cartão. Tudo isto pode ser extremamente importante, mas para mim não é o mais importante. Geralmente quando a pessoa viaja leva vários objetos de uso pessoal, leva até remédio e outros objetos. Tem gente que só falta levar a casa junto. Quem viaja não pode se esquecer de nada. Já viajei bastante e sei como é isto. Já fui criticado por levar pouca coisa e fui criticado até pela bolsa que levei, já sofri igual saco de pancada, mas felizmente tirei de letra. Não vale a pena discutir por essas coisinhas de somenos importância. Quando eu viajo a primeira coisa que eu pego para não correr o risco de esquecer é um ou vários lenços. Não vivo sem lenço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL