MINAS É O MEU TEMA PREFERIDO

A vantagem de escrever é que a gente está sempre inventando coisas. A mente fica rodando igual carro desgovernado. É cada trem que a gente pensa! Ninguém me aguenta mais, fiquei sozinho na multidão, não consigo domar meu coração, falar não adianta, pois ninguém me ouve, nem me entende e, na verdade, nem me lê, mas mesmo assim eu escrevo. Se eu não escrever eu morro, então prefiro viver escrevendo, mesmo que ninguém leia, ou quando lê faça cara feia. Se o pessoal soubesse o quanto é bom ler! Um dia alguém me falou: "Eu não tenho tempo pra ler" e eu fiquei pensando: o que será que ele faz com tanto tempo que tem? Todo mundo tem tempo, a questão é: o que a pessoa faz com o seu tempo? Não me interessa saber, mas eu posso imaginar. Escrevo bastante e Minas é o meu tema preferido porque sou mineiro e lá vivi os meus melhores dias. Esse é um motivo mais do que justo pra eu gostar de Minas. E Minas vai continuar entre as minhas preferências sendo a minha "preferência preferida".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL