JOGANDO CONVERSA FORA

Eu nunca comemorei aniversário, nunca ganhei presente de aniversário, nunca fiz aniversário, mas também nunca me importei com isto. Chega uma hora da vida em que se está mais interessado em viver os últimos anos e já se começa a imaginar como será a nossa nova casa da qual nunca mais nos mudaremos. Comemorar aniversário é bom, já fui a alguns e até gostei, mas isto já faz tempo. Vida social não é pra mim, ficar em rodinhas jogando conversa fora e bebendo não faz o meu tipo. As vezes que fui acabei ficando sozinho num canto observando e admirando algum objeto, ou entrei no banheiro para escutar o silêncio e admirar o local limpo e perfumado. Não sei ser de outro jeito, até o meu papo é meio confuso e incompreensível para muita gente. Admiro pessoas que são diferentes e se distraem e dançam e jogam conversa fora como se conversa nada valesse. Costumo dizer que falo como se estivesse escrevendo e escrevo como estivesse falando.
(30-03-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL