TEMPO BOM DE PUREZA E CARINHO

Quando eu era adolescente a gente morava na beira da estrada Rio-Bahia perto de São Pedro do Avaí, Manhuaçu, MG. A minha irmã mais velha foi trabalhar na cidade. Eu sentia muita falta dela e às vezes batia uma saudade que até doía. Um dia uma pessoa conhecida passou lá em casa e informou que ela viria em casa no outro dia. Eu fiquei ansioso e mal aguentava esperar o outro dia para vê-la. Quando foi chegando a noite eu me arrumei para deitar e a minha mãe quis saber se eu estava doente porque era muito cedo ainda para deitar.
Eu disse para minha mãe que já ia deitar para o tempo passar depressa e chegar o outro dia pra eu ver a minha irmã. Essas lembranças me fazem muito bem, pois mostram o amor e a inocência de um adolescente criado na roça. Tempo bom de pureza e carinho entre os irmãos.
(21-12-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL