É BOM SER IGNORADO

Às vezes é bom ser ignorado quando alguém nos vê e passa de lado fingindo que está cego e, portanto, não consegue enxergar nem um elefante, quanto mais uma pessoa. Às vezes até esbarra na gente e nem pede desculpa porque não sente culpa por não ter sensibilidade. Já fui ignorado muitas vezes, até em igrejas. Já cheguei a entrar num comércio e sair sem ver visto por ninguém. Jesus foi ignorado, cada vez que falo nele eu me emociono. Ele foi incompreendido, um dia alguém chegou a dizer que "ele tinha demônio e fazia as coisas em nome de Belzebu, o maioral dos demônios". Quando sou ignorado eu me lembro de Jesus. Certa vez ele entrou num tempo em Jerusalém e quando alguém o reconheceu avançou contra ele para expulsa-lo, mas ele simplesmente desapareceu do meio deles. É melhor ser ignorado do que ser acusado sem provas e sem nenhuma materialidade. Hoje acho graça quando me ignoram. Se alguém perde alguma coisa com essa atitude, esse alguém não sou eu.
(24-12-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL