FALAR DA BÍBLIA

A coisa mais difícil hoje é encontrar alguém que gosta de falar da Bíblia. Muitos aparecem para discutir religião e às vezes batem no portão para propagar a sua religião, mas a Bíblia não é uma religião. Por isto eu sempre digo: quando alguém quiser falar de religião, fale de Jesus que é a luz do mundo (João 8.12). A pessoa, geralmente, vai embora rapidinho. Isto aconteceu comigo numa cidade de Minas, eu estava sentado numa praça muito bonita e limpa e apareceu um senhor e começou a falar de sua religião. Deixei ele falar por alguns minutos, depois o interrompi e comecei a falar de Jesus, eu estava de cabeça baixa envolvido naquelas palavras e quando levantei a cabeça ele já estava longe. Quem fala de religião não suporta ouvir falar de Jesus. Eu amo falar de Jesus! (13-11-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL