ASSINAR SEM LER

É só ver um trem branco na frente que me dá vontade de escrever. Tem gente que quando vê alguém comendo dá vontade de comer, outros quando vê alguém fumando dá vontade de fumar, outros quando vê alguém jogando dá vontade de jogar, isto é próprio do ser humano. E tem algumas coisas que é melhor a gente nem escrever porque pode ser mal interpretado e até ser chamado de lesado. Mas é verdade, quando vejo algum espaço eu quero preencher, quero escrever e assim derramar as minhas letras. Conheci alguém que não podia ver uma porta aberta que entrava, um dia entrou e foi expulso, era uma reunião secreta e alguém por descuido deixou a porta aberta. Gosto de escrever assim como tem gente que adora comer, ou mesmo beber, ou fazer alguma coisa que eu não devo dizer aqui. O ser humano é assim mesmo: cada um com a sua mania. Eu fico a vontade pra escrever porque sei que quase ninguém vai ler, afinal (não ne canso de dizer) brasileiro não lê praticamente nada. Às vezes assina um trem sem ler e depois se arrepende. Isto já aconteceu até comigo e depois tive que correr atrás pra desfazer o negócio. (12-11-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL