SÓ OBSERVANDO...

Todo bom observador observa bem. Se as pessoas lessem mais iam correr o risco de ler cada coisa legal, interessante e engraçada! Quem não lê se perde no ostracismo, na preguiça, na indolência e não chega a lugar nenhum. No fundo no fundo eu tenho dó dessa gente. Quem lê mais observa mais, vê detalhes, nuances, se interage mais, dá mais risada e também chora mais. Já chorei bastante em meio às minhas escritas e leituras. O bom observador só observa e raramente comenta. Com o advento desse maldito "politicamente correto" criado e mantido pela esquerda tudo ficou mais difícil e mais restrito, mas eu ainda posso observar e até comentar alguma coisa. Por enquanto não tiraram os meus olhos, nem a minha criatividade. Vou por aí observando, só observando...(08-10-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL