UM COMUNICADOR TÍMIDO

Quem me conhece sabe que eu sempre lidei com comunicação, embora eu não seja o que se pode chamar de um exímio comunicador. Fui vendedor, trabalhei no Correio, me aposentei como servidor em escola pública estadual, atuei muito em igrejas, fiz programação de rádio, dei entrevista pra televisão de mais de uma hora, escrevi mais de trinta anos em jornais, falei com um monte de gente em redor do mundo, discuti algumas vezes, viajei um pouco por aí, fui amado e odiado pelos meus interlocutores e só não apanhei porque corro bem. O que muita gente não sabe, ou não imagina, é que eu sou tímido e considero a timidez uma qualidade. É claro que tudo que é bom também pode ser ruim dependendo da dose. Remédio se toma aos poucos e alguns são tomados em gotas misturado com água. Não sei por que estou escrevendo isto logo de manhã, mas se alguém ler já valeu a pena esse pequeno esforço, essa comunicação que sempre me atraiu e me favoreceu, com algumas exceções. Bom dia a todos! (17-09-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL