SOU LOUCO, MAS SÓ UM POUCO

Quando vejo as minhas lembranças diariamente eu leio uns trem que não acredito que escrevi um dia. Se poeta é louco, eu sou o mais louco do hospício. E eu me curto sozinho, dou risada de mim e fico pensando: se todo mundo fosse assim esse mundo seria um circo sem lona, a vida não seria cafona, ou seria um grande teatro a céu aberto. Sou tão louco que sou poeta. Depois que entendi que existem poetas pra todos os gostos e rostos resolvi me assumir poeta. Eu sei que pra muita gente isto é uma piada sem graça, mas a vida vem e passa. Imagino, às vezes, que as pessoas que me leem também tem um pouco de loucura ou já chegaram ao extremo da loucura. A vida é boa e eu sempre digo: o melhor vai ser depois desta vida. Do outro lado, com certeza, não deve ter políticos, nem política. Só por isto já vale a pena experimentar. Na verdade, sou louco, mas só um pouco. (17-09-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL