MINHA AMIGA DE 90 ANOS
Ontem conversei com uma grande amiga que completou 90 anos em maio. Eu não queria entrar nesse assunto, mas acabamos falando também de política e ela ficou claramente decepcionada quando ficou sabendo da minha admiração pelo presidente Bolsonaro. Com todo respeito eu lhe disse que ele, além de estar trabalhando muito e melhorando significativamente o País, apesar da pandemia, ainda é uma pessoa simples, humilde e totalmente contra a corrupção, sendo, portanto, um presidente honesto. Nossa conversa, apesar desta diferença, fluiu bem e foi muito boa e agradável. Depois, chegando em casa, vi o vídeo do presidente no Nordeste e o carinho que o povo nordestino tem por ele, o qual é retribuído. Isto só fortaleceu o que eu disse à minha amiga, por quem eu tenho grande admiração e respeito. (31-07-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL