ASSIM VALE A PENA VIVER

Quero escrever umas coisas que estão por perto tentando me invadir e depois vou sair sem rumo por aí. Mas escrever pra que? Deixa pra lá, deixa acontecer naturalmente como uma semente que germina e depois nasce. Deixa o dia passar sem me olhar, sem sequer me tocar com o sol quente que queima a gente, mas é saudável, tem vitamina D e não sei mais o que. Quero escrever umas coisas bonitas, talvez uns versos que respingam no universo do meu dia. Vou escrever enquanto a poesia está por perto e pede para ser escrita. Vou ficar assim, mesmo que ninguém se lembre de mim, vou me ignorar como se ignora o dia e a hora e o que se passa lá fora. Vale a pena ficar assim e registrar o que acontece nessa tela e depois olhar pela janela e ver o dia lindo e o sol que brilha me convidando a sair a passear por aí. Assim vale a pena viver, vale a pena escrever.
(12-08-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL