TODO SER HUMANO TEM DEFEITOS
Eu nunca falei, nem nunca escrevi que Bolsonaro é perfeito. Nem o meu pai era perfeito e eu sou cheio de defeitos. O ser humano já nasce imperfeito, pois herda a imperfeição de seus pais e de seus antepassados. Somos filhos de Adão por quem o pecado entrou no mundo, segundo a Bíblia. Sei que muita gente não acredita na Bíblia, mas ela é o mais antigo relato que temos dos primórdios da raça humana. Ela começa assim: "No princípio criou Deus o céu e a terra..." Mas, como eu disse, eu nunca falei, nem nunca escrevi que Bolsonaro é perfeito. Eu apenas digo e repito que ele tem qualidades que nunca se viu em nenhum presidente do Brasil. Honestidade, transparência, sinceridade, seriedade, trabalho, patriotismo são qualidades raras em pessoas que ocupam cargos políticos. Eu poderia não gostar dele, mas jamais poderia negar essas qualidades que ele tem. E ele também tem muitos defeitos, como todo ser humano tem, incluindo padres, pastores e até o papa. O ser humano é descendente de Adão que pecou e foi expulso do Jardim do Éden com Eva, a sua mulher. O único sem pecados é Jesus, o Deus todo poderoso, criador de tudo e de todos.
(08-07-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL