DESEJAR A MORTE DE ALGUÉM
O que é isto? Eu tenho esse direito? Por pior que a pessoa seja, ou pareça ser, quem sou eu para para desejar a sua morte? Só Deus dá a vida e a tira. Esse traço no caráter do ser humano é lamentável e talvez seja incurável. Eu já desejei muita coisa: Desejei saúde, boa viagem, bom dia, boa tarde, boa noite, breve regresso, boa sorte, felicidade...Se eu desejasse a morte de alguém estaria usando da minha prerrogativa para pedir a Deus que o mate, ou estaria desejando o fim dessa pessoa, usando palavras para expressar o meu suposto ódio e indignação para com essa pessoa. Isto não é direito de nenhum ser humano. A médica Rozeli de Medeiros Poloni, do Estado do Espírito Santo, assim como aquele jornalista, também pediu a morte do presidente. Depois ela se declarou arrependida porque não imaginava o alcance das redes sociais. Ainda bem que só a Deus cabe tirar a vida de alguém.
(09-07-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL