SANGRIA DESATADA
Eu sei que o vírus chinês existe, independente do nome que estão dando a ele, mas estão fazendo muito alarde disto e tem muita gente ganhando dinheiro em cima dessa pandemia. Tem políticos aí que estão se abarrotando de dinheiro público por conta disto. Quando junta imprensa e políticos a coisa fede literalmente e pra piorar estão "inchando a lista" de mortos, pois desde que começou isto não morre mais ninguém de outras doenças. Há muito estardalhaço, a propaganda está maciça, parece que no mundo não tem outra coisa. E o pior é que há muita desinformação e muitas ameaças. Eu li que o Dória vai multar em 500 reais quem não usar máscara, como se a máscara fosse o medicamento pra cura da doença, entretanto o remédio mesmo eles não deixam o povo tomar, só porque foi o presidente e vários médicos que recomendaram. Ou eu to loco, ou só eu to lúcido e tá to mundo loco. Isso tá parecendo "sangria desatada" como diria a minha saudosa mãe. Acho que não é por aí. (30-06-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL