E ASSIM A VIDA SE PASSA E VAI
Muitas vezes o que é importante pra mim não serve pra você e vice versa. Tem gente que parece que não liga pra nada, mas esse é o jeito da pessoa. Tem gente que larga tudo e se afunda no mundo, vai viver numa "sociedade alternativa" onde tudo é diferente do usual. Tem gente que não sai, não se enturma, fica dentro de casa numa eterna quarentena, não sente prazer com nada e nem tem nenhuma aspiração. Cada pessoa tem o seu natural, a sua forma de viver e de pensar, outras não estão satisfeitas com nada, outras vivem felizes sem praticamente terem nada. O ser humano é um depositário de emoções e contradições, é um vasto campo de estudos. O ser humano, muitas vezes, é um eterno inconformado, desiludido e decepcionado. Sendo assim, não pode amar, nem ser amado. Já vi muita gente assim e às vezes me sinto assim também. Quando eu viajava, minha vida era melhor, mais animada, agora eu fico em casa vendo um dia passar atrás do outro e às vezes até perco a noção de onde estou, do dia que é e do que eu estou fazendo. Aí eu escrevo e me desabafo, mesmo sabendo que quase ninguém vai ler. E assim a vida se passa e vai.
(29-06-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL