EU NUM ISCREVO SÓ PROS OTRO
Já me dissero: "Para de iscrevê, sô, ninguém nunca vai te lê!". Mais quem disse que eu escrevo só pros otro? É bem capais que eu vô iscrivê só pro zoto! Primeiro eu iscrevo pra mim, me curto, me divirto, leio, releio, edito as minhas escrita, dô mais uma zoiada, vejo se os pingo tão tudo no lugar certo e dispois eu publico. Se as otras pessoas gostá eu tô no lucro, mais se num gostá eu tô no lucro tamém. Se eu ficá pensando nos otro eu nunca iscrevo, pois eu num sei o gosto deis! Pur isto eu to sempre iscreveno, quais todo dia eu iscrevo um monte, conto história e faço poisia. Podi crê, quem mais me lê so eu, so loco pelas minhas coisa, tem trem que eu iscrivi há mais de 40 anos e leio até hoje. As escrita num ficam véia, elas segue no tempo e vão se atualizano a medida que o tempo passa. Se fosse assim ninguém mais lia o Drummond, pois só que ele morreu já fais 33 ano. E inté hoje ele é um dos mais lido no Brasil e em muitos lugar do mundo. (27-06-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL