EM FORMA DE DESABAFO
Eu voto desde 1974 e nunca deixei de votar e também nunca votei em branco, nem anulei o meu voto. Sempre votei em candidatos que aparentavam ser de direita, embora hoje eu sei que no Brasil nunca teve direita, só esquerda e centro-esquerda. Pela primeira vez votei na direita e a direita não está conseguindo governar, pois o presidente nem pode escolher os seus auxiliares, ministros e outros. Cheguei à conclusão que aqui o que manda é a lei do cão. Se eu pudesse voltar no tempo (1974) eu não votaria em ninguém porque no Brasil a escolha do povo, a democracia, nem sempre é repeitada. A própria Constituição, quando há interesses, é rasgada como se rasga um jornal. Aqui não se respeita a vontade do cidadão eleitor e pagador de impostos. Então, para que votar? (21-06-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL