WHATSAPP
Nome famoso, muito falado, mas difícil de escrever, por isto poucas pessoas o escrevem direito. O importante é que é muito usado e muito útil em várias ocasiões. Quando converso com alguém a primeira ou a segunda coisa que a pessoa me pergunta é se eu tenho Zapp (é assim que a maioria diz). Quando eu digo que não tenho, geralmente a pessoa desiste de tudo e de mim. Já perdi amigos no Face por ainda não ter esse tal de Whatsapp, também conhecido como Whats. A pessoa pergunta: o que é que você tem? e eu respondo: tenho muita coisa: tenho roupa, casa, calçado, bicicleta, saúde, computador e celular. Só não tenho dinheiro e esse tal de Zapp. Geralmente a pessoa sai e me deixa falando sozinho, ou teclando sozinho. Nunca pensei que um aplicativo um dia ia se tornar mais importante do que um ser humano. Esta é a mais nova mania do progresso da tecnologia. Já perdi muitos amigos por não ter Whatsapp. Com esta história verídica não sei se choro ou se dou risada. (08-12-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL