FICAR SOZINHO
É bom ficar sozinho, mas ficar sozinho também é ruim de dar dó, chega a doer, mas tem gente que gosta. Ficar sozinho é ruim, dormir sozinho é péssimo, é ruim viajar sozinho, mas conversar sozinho é bom. Eu converso, discuto comigo, bato boca literalmente. Chego a brigar comigo, mas depois fazemos as pazes e tudo acaba bem. Eu me faço perguntas e eu mesmo me respondo, depois dou risada de mim, mas não vejo graça nenhuma nisto. São nuances da vida, coisas que ficam jogadas por aí e ninguém pega. Ficar sozinho, muitas vezes, é uma opção, outras vezes não. Pior do que ficar sozinho é deixar alguém sozinho esperando a gente, ou ficar sozinho esperando alguém. O tempo não passa e um simples ruído é como se fosse um terremoto. O silêncio machuca e o barulho assusta. Eu não gosto de ficar sozinho, mas por imposição da vida muitas vezes eu tenho que ficar. As pessoas costumam dizer que é melhor ficar só do que mal acompanhado. Às vezes é melhor ficar mal acompanhado do que só. Tudo é uma questão de ponto de vista. (08-12-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL