AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO
Eu não sei quais são as sete maravilhas do mundo e não sinto vergonha nenhuma nisto. Acho que pouca gente sabe de cor, a maioria tem que consultar o Google, mas aí não tem graça nenhuma. "Ok Google, quais são as sete maravilhas do mundo?". Assim todo mundo sabe, quero ver a pessoa saber sem consultar. Eu costumo ser muito criativo, às vezes me admiro comigo, invento coisas do arco da velha e isto eu faço desde criança, desde quando eu inventava os meus brinquedos, bem antes de entrar na escola e aprender a ler. Mas isto não é mérito nenhum: é um dom de Deus, pelo menos eu vejo assim. Quais são as sete maravilhas do mundo? Tem gente que não consegue lembrar nem de duas ou três. Eu nem procuro saber, pois eu tenho as "minhas sete maravilhas do mundo" que são: Ver, ouvir, sentir, amar, correr, sorrir e falar. Não há maravilhas maiores do que poder viver intensamente e aproveitar a vida porque ela é um dom, é uma dádiva de Deus. (10-12-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL