ÚLTIMO DIA DO ANO
Hoje é o último dia do ano, é dia de tomar banho e fazer a barba, trocar de roupa e até passar um perfume e quem sabe cortar o cabelo, mas isto aí depende do meu barbeiro estar trabalhando, caso contrário isto fica pro ano que vem. Todo fim de ano é assim: a gente tem que se preparar para a chegada do ano novo. Tem que fazer a higiene corporal, bucal e tal, afinal a gente não é um animal e também não é uma criatura do mal. Só estou escrevendo isto porque pretendo fazer tudo isto hoje até a meia noite, se não fizer, depois é só no final do próximo ano. Eu sou limpinho, cheirosinho e alguém até já disse que eu sou bonitinho. Mas tem gosto pra tudo, como esses dias alguém me disse se referindo ao meu gosto musical. Mas não é de música que estou falando: estou falando de higiene corporal, bucal e tal. Hoje acordei pensando em fazer uma limpeza, por isto vou me sujeitar a um bom banho depois desta caminhada de 5 quilômetros. Aproveito para sugerir que todos façam o mesmo. Que tal pessoal? Vamos pro banho, preferem no chuveiro, na piscina, no lago ou na bacia? (31-12-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL