"COMI ATÉ FICAR TRISTE"
Tem gente que diz: "Comi até ficar triste". Eu fico triste é quando eu não como. A gente tem que comer todo dia nem que seja um ovinho frito com arroz, feijão e uma saladinha qualquer com um toque de mulher, que sabe preparar um rango, como dizem lá em Minas: "da pontinha da orelha", e aí a pessoa come até ficar triste, ou fica triste porque não comeu. Eu não vejo assim, não acho que tem época que a gente tem que comer mais, afinal o estômago e a necessidade pelo alimento existem todo dia. Nunca passei fome, mas sempre passei alguma necessidade e não é agora que eu tenho condições de comer o que quiser que eu vou exagerar. Com este calor, tem dia que eu não como quase nada, sobrevivo mais à base de líquidos. Mas, enfim, cada um faz a sua dieta como bem lhe aprouver, afinal ninguém é igual a ninguém (31-12-2019).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL