DIA DO MEU ANIVERSÁRIO
Nem sei quantos aniversários eu já fiz, sei que foram mais de sessenta e menos de setenta. A quantidade nem sempre representa qualidade assim como a amizade nem sempre representa bondade e a distância nem sempre representa saudade. Fazer aniversário é meio controverso, pois não temos "mais um ano de vida", mas, na verdade, temos menos um ano de vida, pois o que já vivemos se passou e muitas vezes até já se perdeu em confusões, retalhações e frustrações. Quando olho para trás não tenho saudade de quando eu tinha menos idade, só sei que foi um tempo diferente, cabeça mais quente e eu tinha mais dentes e menos experiência de vida. Eu era uma ave perdida, uma luz obscurecida e uma alma muitas vezes sem saída. O tempo passou e nada, de verdade, mudou, apenas fiquei mais velho, mais experiente e também mais chato e mais intolerante. Eu geralmente não comemoro aniversário, não faço bolo e nem canto o "parabéns". Para mim, cada dia deve ser um motivo de comemoração, por isto sempre levanto e agradeço a Deus por mais um dia. Na soma geral é isto que conta. (20-11-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL