A MALA
A mala é muito útil, algumas até tem rodinhas para facilitar o carregamento, é só puxar ou empurrar e seguir em frente. Como geralmente eu levo pouca coisa, sempre viajei com uma bolsa e algumas vezes fui criticado por isto, mas a crítica faz parte da vida. Dizem que quem muito critica nunca se explica. Mas é da mala que estou falando e ela é muito útil em qualquer viagem, pois é grande e tem os seus compartimentos para levar tudo que for necessário, tem gente que leva até o desnecessário, pois de repente pode precisar. Falando em mala eu não poderia deixar de frisar que existem pessoas que são chamadas de "malas" por não terem alças e terem que ser levados ou empurrados por aí. São pessoas que dão trabalho e que nada acrescentam. Claro que há um exagero nisto, mas isto às vezes acontece em alguns casos. Quem não conhece uma pessoa assim? Pior é quando nós é que somos os "malas" e não percebemos. Às vezes me imagino sendo um "mala" e chego a pensar que alguma vez eu já fui. Mas vou concluir falando da mala de viagem e de sua grande utilidade. Para saber a importância dela é só tentar viajar sem ela. Ela é insubstituível em qualquer viagem, a bolsa só quebra um galho, ao contrário dos "malas" que não servem nem para quebrar galho. (22-11-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL