GANHAR PRESENTES
Ganhar presentes é muito bom. Tem gente que faz festa só para ganhar presentes e só quer presente bom e caro. Nada de dar caixinha de lenço, ou cueca. Tem que ser coisa boa, nem que a pessoa nunca use, mas tem que ser coisa boa e cara, e se não ganhar sai falando e praguejando contra os convidados. Afinal, festa é para festejar, comer, beber, dançar, farrear e ganhar presentes. Eu posso contar nos dedos os presentes que já ganhei e ainda sobram dedos, mas também nunca fui de fazer festa de aniversário, eu nem comemoro aniversário: eu comemoro cada dia que Deus me concede, cada manhã eu agradeço a Ele pelo dia. Por falar em presentes, hoje muita gente dá dinheiro ao invés de presentes. Eu acho melhor, pois assim a pessoa pode comprar o que quiser, ou que o dinheiro der. Eu prefiro ganhar dinheiro. Se alguém quiser me dar, fica a vontade, eu aceito e agradeço. (08-08-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL