FINAL DE SEMANA 
Ultimamente não estou gostando mais de final de semana. O próprio nome já diz: "Final de semana", mas final pra que? Logo passa esse final e começa outra semana e depois vem outro final e na verdade nunca termina. É uma sucessão de dias, semanas e meses e muita mesmice com alguns bons momentos pelo meio. Final de semana deveria ter outro nome e outro objetivo. Muita gente gosta e até farreia nesses dias, aproveita e passeia, faz cara bonita e cara feia, mas pra mim não muda nada e nem altera o meu contexto. Gosto de analisar as coisas, ver os prós e os contras, sentir a realidade e não apenas a fantasia, ouvir o meu coração e não apenas a minha razão. Não gosto de fazer julgamentos, detesto quando alguém me julga por eu ser diferente, Já pensou se todos fossem iguais? Cada um tem direito de ser como quiser, desde que não esteja intrometendo na vida dos outros. Um bom final de semana para todos!
09-08-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL