ACREDITE SE QUISER
Minha vida é um milagre, mas acho que todas as vidas são milagres. "Quando eu nasci (parodiando Drummond) um anjo torto desses que vivem na sombra disse: vai Cícero ser gauche na vida". Eu era quase um recém nascido, nasci muito doente, raquítico e um dia fiquei muito mal, meu pai correu atrás de recursos, mas onde eu morava, naquela época, não tinha recursos, só tinha um farmacêutico prático que era o médico daquele Distrito e adjacências. Meu pai me pegou no colo e foi atrás deste "farmacêutico" que se chamava Zico Teodoro. Diante daquela situação grave aquele "médico" me desenganou, me devolveu para o meu pai para eu morrer nos braços dele. Meu pai me pegou nos braços e fez uma rápida oração e eu fui voltando aos poucos, abri os olhos, meus sinais vitais foram voltando, depois me deram algum alimento e eu fui me recuperando, em poucos dias eu estava bom. Quem viu aquela cena quase não acreditou e todos declararam que, realmente, acontecera um milagre. Isto o meu pai me contou muitos anos depois e eu nunca me esqueci deste relato. Por tudo isto eu louvo sempre a Deus pela minha vida. (10-08-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL