CAÇADOR DE AVENTURA
Mulher rima com carro,
carro rima com aventura,
sair por aí sem destino
como um ingênuo menino
que vaga no mundo sem rumo,
sem estrada e sem nada,
menino "beleza pura",
caçador de aventura,
sem norte e sem parada
como besta desembestada
correndo em disparada.
Mulher rima com carro,
mas eu não tenho carro
e isto atrapalha o clima,
eu só tenho a minha rima
que eu pratico todo dia
nos versos da minha poesia,
nas notas da minha canção,
num momento de emoção
quando pulsa o coração.
Nesta vida eu me atrevo,
tanta coisa eu escrevo
que até perdi a conta.
São poemas aos milhares
que agora voam nos ares
e chegam até no Japão.
São pedaços de aventura,
amor e muita ternura
que brotam do meu coração.
Cícero Alvernaz, autor.
17-08-2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL