AINDA ESTOU VIVO
Se eu não tenho com quem falar, eu escrevo. Escrevendo eu posso falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, ou não falar com ninguém, mas nesse caso eu falo comigo mesmo. Eu falo de mim pra mim, me falo, dou risada, acho graça de mim, brigo comigo, caçoo, me irrito, faço caretas e até me xingo. Eu escrevo, é este o meu jeito de me comunicar com os outros e, principalmente, comigo. Quem me lê pode me tomar por louco. Costumo dizer: louco é pouco, você não sabe o que sou capaz de fazer. As palavras são armas apontadas e disparadas contra um alvo qualquer, seja homem ou mulher. Eu escrevo brincando e brinco escrevendo, enquanto isto você vai me lendo e recebendo a sua dose de cada dia. Se eu não tenho com quem falar, eu escrevo. Esta é a minha forma de dizer a todos que ainda estou vivo. (17-08-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL