A MINHA ESCRITA
Escrevo enquanto falo e falo enquanto escrevo. Tem gente que fuma e bebe enquanto escreve, mas eu não fumo, nem bebo, então eu só escrevo. Dizem que Vinícius de Moraes quanto mais bêbado estava melhor escrevia. Escrever, para mim, é um prazer sempre acrescido e garantido, pois é a minha própria respiração. Já me disseram que eu escrevo muito bem e isto, longe de ser visto como um elogio, eu entendo como sendo um incentivo para eu continuar escrevendo. Quem escreve gosta e quer ser lido e se possível elogiado, mas eu acho mais importante a escrita em si, pois ela retrata o meu momento e mostra a minha afeição para com as palavras. Gosto de escrever poemas, acho eles desafiadores, juntar tudo e formar versos com um bom começo e um fim ainda melhor, isto é um grande desafio. Vou continuar com a minha escrita enquanto a vida me permitir e a inspiração fluir. (30-05-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL