EU AQUI DE NOVO TE ESPERANDO
Eu aqui de novo te esperando
com as paredes falando
e elas talvez me escutando
com seu ouvido de parede,
com seu olhar de cimento
que reflete o meu sentimento,
meu desejo e minha saudade
nesta enorme cidade...
Eu aqui de novo te esperando,
uns versinhos rabiscando
com meu coração ferido,
com meu olhar perdido
numa curva qualquer,
num corpo de mulher,
num sorriso sem graça,
numa nuvem que passa,
num sonho que se acabou,
num triste olhar que ficou
talvez procurando outro olhar
calmamente a sonhar...
Eu aqui de novo te esperando,
meio acordado, meio sonhando,
meio calado, meio falando,
te esperando como se espera um trem,
mas você, meu bem, não vem.
Cícero Alvernaz (autor) 04-11-2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL