EU AMO ESSA MULHER QUE PASSA
Eu amo essa mulher que passa
e vem como nuvem tão cheia de graça,
caminha sem pressa e senta na praça
e olha pra mim e me deixa assim,
enfeita meu mundo, faz dele um jardim,
eu amo essa mulher que passa.
Não sei o seu nome, nem seu endereço,
não sei seu princípio, não sei seu começo,
porém, sei que ela me vira do avesso,
me deixa sonhando, me deixa sem jeito,
me deixa sem chão, me deixa suspeito,
não sei o seu nome, nem seu endereço.
Meus olhos a veem e seguem seus passos,
na minha retina ela ocupa os espaços,
eu sonho com ela e com seus abraços,
eu amo essa mulher que passa
e vem como nuvem tão cheia de graça,
meus olhos a veem e seguem seus passos.
Cícero Alvernaz (autor)
30-10-2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL