VEM PARA PERTO DE MIM
Eu não quero te ver assim,
Vem para perto de mim
Com seu perfume de flor.
Talvez a gente se entenda,
Esse instante compreenda
E amenize a nossa dor.
Essa história eu conheço
E por ela pago um preço
Que é justo, é normal.
Às vezes me sinto culpado
Por estares nesse estado
Padecendo deste mal.
Tanta coisa aconteceu
E hoje você e eu
Somos almas tão carentes.
Porém, o amor que tivemos
No tempo em que convivemos
Deixou suas marcas latentes.
Se hoje nos reencontramos
É porque nós nos amamos,
Eu sinto isto em mim!
Vivamos este momento
Sem rancor, constrangimento,
Plantemos o nosso jardim.
Vamos colher lindas flores,
Belas, meigas, multicores,
Para o nosso amor enfeitar.
Eu não quero te ver assim,
Vem para perto de mim,
Vamos sorrir e amar.
Cícero Alvernaz (Membro da Academia Guaçuana de Letras)
Mogi Guaçu, 01-03-2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL